About

Promoção: Vou na Fazenda 4 Marlon e Maicon

quarta-feira, 31 de agosto de 2011



O perfil no facebook da dupla Marlon e Maicon está com uma boa promoção para quem gosta de reality show, gosta do programa A Fazenda 4, gosta da dupla Marlon e Maicon e adora viajar!
Para participar é muito fácil, basta curtir a fanpage da dupla e você já estará concorrendo a uma viagem com acompanhante para ver a final da Fazenda 4 juntinho dos participantes com tudo pago, passagem aérea, hotel, traslado e alimentação, aproveite!

Para participar clique aqui!

Pepsi e Doritos – Concurso Cultural #PodeSerBom

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu amei essa promoção e você não pode perder!

Concurso cultural #podeserbom Vamos falar do prêmio, as 3 melhores frases irão levar um ano de suprimento de Pepsi e Doritos, UM ANO...quer dizer um doritos queijo nacho por dia e uma latinha de Pepsi por dia, durante um ano pode ser bom?

Para participar você precisa seguir os perfis no twitter: @pepsibr e @doritosbrasil pegar as palavras chaves que eles vão divulgar por lá e montar uma frase usando também a hashtag #PodeSerBom

A primeira etapa ( são três) começou no dia 15.08 então corre lá que ainda dá tempo de participar, você pode enviar quantas frases quiser, mas só pode ganhar com uma.

Dê uma lida no regulamento e participe!!!

Promoção - Você na refrescância de Tic Tac hortelã

Comprando Tic Tac de qualquer sabor você concorre a prêmios incríveis, como um Carro Mini Cooper conversível e bicicletas motorizadas!

Para participar você precisa se cadastrar no site, comprar Tic Tac e com o código da promoção enviar via sms, se o seu código for premiado na hora você ganha uma mini geladeira, não ganhou? Não tem problema você segue participando para o sorteio da disputa da caixa de vento, você deve guardar todas as embalagens, por que vai precisar delas caso seja sorteado, mais informações você consegue no site da promoção!

Você que é viciado em Tic Tac, aproveita...vai que você é sorteado!!

Fonte: www.tictac.com.br

Promoção Sky Rio

sábado, 13 de agosto de 2011



A Sky está com algumas boas promoções, vale a pena participar.

Filme RIO


Você pode conhecer a cidade maravilhosa participando dessa promoção, concorra a uma viagem para o Rio de Janeiro com tudo pago, aproveite!!!

E para concorrer você precisa apenas responder a pergunta: Para você, por que o Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa?
Serão 20 premiados:

  • 1º colocado: um final de semana no Rio de Janeiro, com direito a acompanhante e passeios turísticos pela cidade + 1 DVD do filme RIO.

  • 2º colocado: 1 aparelho Blu-Ray + Blu-Ray do filme.

  • Do 3º ao 20º colocados: 1 DVD do filme RIO.


O período de realização do Concurso é de 15 de Julho a 20 de Agosto de 2011 podendo participar, todas as pessoas físicas, que residam no território nacional







Fonte: http://www.sky.com.br/home/home/default.aspx



Nissan - Pôneis Malditos

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Uma propaganda tem sido cada vez mais elogiada e vista por milhares de pessoas, a da Nissan Pôneis Malditos.
A música realmente é pegajosa, e dificilmente você sai ileso ao ouvi-la.
No youtube o UniversoFormidável postou um video que mostra de onde "supostamente" a Nissan tirou inspiração para seu comercial:


O video do comercial é esse:


Veja os videos e tire sua conclusão!!!

 
Promos na Net - Apaixonados por promoções © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions